Família

Novidades em breve...

11.8.17

Tenho recebido alguns emails a questionar o facto do blog estar em standby e quero agradecer de coração todo o carinho e o facto de estarem desse lado (é tão bom quando percebemos que quem nos lê são pessoas reais que sentem falta do que escrevermos). Muito obrigada a cada um (a)!

Mas, os mais atentos sei que já se aperceberam, a nossa família cresceu e as maravilhas da maternidade têm ocupado deliberadamente todo o meu tempo. No entanto, não posso negar que sinto falta de me voltar a envolver neste projecto que já tenho há cerca de 3 anos e que me dá a cada dia mais prazer. Por isso, vou voltar em breve, com energia renovada e novos temas. Até lá estamos no Instagram onde podem ler um quase diário sobre esta nova aventura, numa conta que acabou por se tornar um instablog.

Outros temas que vais gostar

0 comentários

Obrigada pelo seu comentário!