Organização da casa

5 Ideias para Micro Closets

13.5.15



Se dispensa este pequeno luxo de ter um closet só seu, ainda que, de dimensões reduzidas, atire a primeira pedra. Tenho a secreta esperança de sair, sem um único arranhão, desta luta.

Mas se, como eu, está na sua primeira casa oficial, com um salão de baile, cinco quartos, três casas de banho e dois metros quadrados para guardar a roupa, não desespere. Há soluções de closet para TODOS os espaços disponíveis e estou certa de que uma das sugestões se vai enquadrar nas suas medidas.







______________________________________________________
Acompanhe outras novidades do blog nas redes sociais

Outros temas que vais gostar

6 comentários

  1. adorei todos estes, embora ache que o último já não seja um mini-closet ahah já é um closet considerável :P eu tenho o meu em construção. de ano a ano lá ando eu com mudanças no quarto :P adorei o post, super inspirador! beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tivesse eu um como o último e já não me queixava ahah
    Um dia...um dia! x)

    ResponderEliminar
  3. oh gostei tanto, também querooooooo!!!

    ResponderEliminar
  4. TODAS as mulheres sonham em ter um closet. Até eu que não ligo nada a modas nem a coisas femininas nem sequer tenho 50 pares de sapatos e milhões de acessórios adorava ter uma riqueza destas por muito micro que fosse!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!