Decoração

10 Salas de jantar que me inspiram

20.5.15






Olá!!

Tenho uma família pequena, aliás, muito pequena, mas estou satisfeita com os poucos que são. No entanto, sempre gostei de ver as famílias a partilhar refeições, principalmente o pequeno-almoço (é cá uma mania minha). O pai, a mãe, os filhos e, quem sabe, os avós, a partilhar a primeira refeição do dia, numa mesa com pão quente, e todos as iguarias a que os participantes num bom pequeno-almoço têm direito, é uma imagem que me transmite conforto.
Isto para explicar o tema de hoje, Salas de Jantar que me Inspiram. Algumas grandes, outras mais reduzidas, mas todas com um factor chave comum, o aspecto clean, mas acolhedor, de uma zona pensada para o conforto e partilha de uma refeição em boa companhia.











______________________________________________________
Acompanha outras novidades do blog no

E nas redes sociais

Outros temas que vais gostar

4 comentários

  1. a minha família é relativamente grande, e adoro quando nos juntamos todos cá em casa em torno de uma mesa com comida deliciosa a partilhar histórias :P amei todos estes espaços, que salas de jantar maravilhosas <3

    ResponderEliminar
  2. Adorei as sugestões! Pessoalmente adorei a primeira sugestão!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. Lindas inspirações,há aí salas de jantar bastante bonitas,adorei a tua postagem!! Até breve!!

    ResponderEliminar
  4. A segunda e a sétima foram as que gostei mais :) a segunda é clean mas com algum ar rústico devido aos móveis e a sétima é simplesmente amorosa!!!

    ResponderEliminar

Obrigada pelo seu comentário!